terça-feira, 12 de junho de 2018

Quer tirar dúvidas comigo? Agora tem grupo no facebook! Vem comigo...

Olá amigas costureiras e artesãs...



Criei um grupo no facebook para que eu possa ajudar vocês de uma forma mais direta e fácil nas dúvidas que vocês tiverem, será um canal de conversa direto comigo.
Me procurem por lá, terei imenso prazer em ajudar no que eu puder...

O grupo se chama "Costurando com a Juju" e por lá vocês encontrarão todos os paps daqui e do meu canal do youtube. Ainda são poucos paps mas agora estou conseguindo um pouco mais de tempo pra me dedicar a ensinar o que eu aprendi... e quero dividir com vcs tudo isso!

Sejam bem vindas ao meu grupo, tirem suas dúvidas, me falem o que vcs querem aprender, que, dentro do que eu sei, terei imenso prazer em ensiná-las..

Grupo do facebook: CLIQUE AQUI

Canal do Youtube: CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário